quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ato nº 01.

Boa Noite...


Vejam só o que não é a vida conjugal... minha esposa que adora escrever no(s) blog(s) que ela têm, acabou por me influenciar de tal forma que lá vem eu tomar a atitude mais equivocada da minha vida: CRIEI O MEU BLOG.

Afinal, o que distingue nós dos macacos ou dos outros seres primitivos? Olha eu aqui imitando os mesmos comportamentos do ser com quem eu copulo!!! Essa é a vida, então cá estou eu aqui a aceitando.

Pra ser bem sincero, não sou nada bom em transpor meus pensamentos no papel, mesmo que virtual. Minha praia mesmo é a expressão vocal, dizer o que eu penso. Talvez por perceber que a grande maioria das vezes que eu me expresso, acabo por ofender, distratar, incomodar, enfim, emputecer algum ser vivente (ou morrente), acabei por notar que talvez eu ofenda ou incomode menos canalizando meus brilhantes raciocínios para as expressões escritas, por serem mais, como eu poderia dizer... editáveis.

Mas pra ser mais sincero ainda, acho que tal percebimento meu pode estar totalmente equivocado, porque por diversas das vezes, em diversas outras mídias, ofendi e/ou incomodei com tal destreza, que eu não poderia ter feito de forma mais sublime, nem mesmo usando minha própria voz.

Enfim... Encerrando minha primeira publicação, espero que pra este novo empreendimento, eu acabe por agradar os olhos ou até mesmo a mente de alguns que se interessem (nem que seja eu mesmo), e para eles, eu desejo o voto que já expressei nas duas primeiras palavras desta publicação, aos que não, também dedico votos, do qual encerrarei nas duas últimas palavras deste texto... Má noite.





P.S.: Deni, Amo você! ;*

Um comentário:

  1. Sou o oposto, sempre acho que fica mais fácil me fazer ser entendida pelas palavras que eu escrevo num "papel". Quando eu falo, parece que algo se mistura: Os sentimentos, pensamentos, o dicionário inteiro do Aurélio, e pronto, uma confusão se estabelece e por diversas vezes perco a linha de raciocínio, o foco e a vontade de continuar a falar.
    Bem Vindo a atmosfera blogueira, Moço. Feliz em te levar pra esse meu outro mundinho paralelo.

    Também Amo Você!

    ResponderExcluir